Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TAG E SE EU TE PERGUNTASSE? -Saiba mais sobre mim!-

Olá amores <3 tudo certo com vocês? espero que sim! No post de hoje vim responder uma tag super legal que achei na internet, achei interessante responder! Espero que gostem! Chega de ''blábláblá'' e bora conferir!

1- Você tem alguma mania? Qual?


Quem me conhece sabe que tenho algumas manias não tão estranhas (Para mim!) mas como tenho varias vou citar apenas duas que uma é considerada clichês e outra não! São: mexer no computador e celular ao mesmo tempo (muito clichê!) e assistir videos ou series enquanto lavo a louça hahahaha.. Pelo menos minha mãe acha estranho hahahaha


2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Tipo as vezes, (mas não considero cumprimentar), tenho mania de sorrir para pessoas na rua e acho legal por que na maioria das vezes elas sorriem de volta e amo isso!

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Mais eu e minha mãe!

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Pra falar a verdade não! Só compro quando preciso e acho bem legal ou estou necessitando no momento!

5- Você fuma?

Não e nem pretendo!

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Apenas minha mãe, meu padrasto e meu sobrinho!

7- Você tem medo de envelhecer?

De jeito nem um! Coisa natural da vida! A gente nasce, cresce envelhece e morre!

8- Você usa maquiagem vencida?

Tipo, sim menos batom por que minha boca arde, mas tenho uma maquiagem que tenho desde uns 5 anos! (agora tenho 12) e agora que voltei a usar! E provavelmente está vencida então digamos que sim!

9- Qual a sua prioridade na vida?


Ser feliz!

10- Você joga lixo na rua?



Não!Sempre que eu posso levo no bolso até achar uma lixeirinha!

11- Você está lendo algum livro? Qual?

Siiiiiiiiiiiiim!!! Jogos vorazes pela segunda vez!

12- Com que frequência você faz as unhas?

1 vez a cada 2 semanas! não curto muito! hahahha

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Não uso!

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Tem dias que eu nem uso maquiagem (por preguiça mesmo), mas quando uso uso um corretivo, um rímel e um batonzinho ou gloss!

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?


Uso no momento a câmera do meu celular! Um moto g2

16- Qual seu cheiro agora?

Tenho usado muito o ''Sweet'' da capricho!

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Não! Tenho essa resposta na ponta da língua! É claro que tem produtos mais caros que são muito bons mas também tem vaaaarios produtinhos muito baratinhos e muito bons! pretendo até fazer resenhas de alguns produtos assim! gostariam de ler posts assim?

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sim! Sei que normalmente (pelo menos na minha cidade natal) no final de cada caixa e se tiver faltando a moça ou moço do caixa que tem que se responsabilizar, mas se for centavos não ligo não!

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

No banco não por que ainda não vou! Sou muito novinha mas em ônibus sim!

20- Você é uma pessoa sociável?


Dizem que sim hahaha

21- Seu celular está sempre com créditos?

Não! Já fiquei meses e meses sem créditos!

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Acho que não sei! Me acho bem nova pra pensar sobre isso!

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Sim sem duvidas!

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Sim! Acho que a preguiça!

25- Você é feliz?


Sim!

26- Você é uma pessoa vingativa?

Não a não ser de trollagens e coisinhas bobinhas que não vá prejudicar quem fez!

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?


Sim!

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Acredito!

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Sim <3 Amo visitas <3

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Edita, posta e divulga um vídeo seu do youtube coleguinha! Ai depois a gente conversa!

  Então foi isso amores, Vou indicar 6 meninas pra responder a tag! Ma podem responder a vontade!  Então as indicadas são a Camila Rodrigues do blog Terra dos sempres! A Larissa Martins do blog Larissa Martiins, a Lana Hastings  do blog Pretty Flower, a Lisandra Manfredi do blog lisandra manfredi, a Marii Rosa do blog Pink Power e por ultimo a Taisa Gomes do blog Taisa Buenos Makeup Todas essas meninas são do grupo que eu amo do facebook! o Bgs!

E pra quem já tem essa tag no blog ou canal deixa ai em baixo nos comentários para mim ler ou ver! Obrigada por ler até aqui! Tchau!

6 comentários:

  1. Annww amei o post muito lindo, vou responder as perguntas lá no meu blog obrigada pela indicação ❤️
    Terradossempres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei , suas respostas foram ótimas,parabéns linda e obrigado por me indicar ,beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Amei , suas respostas foram ótimas,parabéns linda e obrigado por me indicar ,beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim ate aqui através do Blog da Lisandra Manfredi. Ela me indicou essa Tag e adorei responder e vim aqui também te conhecer um pouquinho... Beijos e sucesso!

    http://mae-solo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa